Digite o texto da pesquisa
 
Beto Lacerda
Cultura
Leudo Buriti
Direito
Sidney Toledo
Política
Uendeson Rodrigues
Variedades

Enquete

Parceiros

 
 

Notícias do Estado de Rondônia

ARIQUEMES - Jerico cai da ponte do Rio Branco na Linha C-65 com três crianças e um adulto

Na manhã deste domingo (26), uma família que viajava em um veículo, tipo "jerico", caiu na Ponte do Rio Branco, na Linha C-65, atrás do Pólo Moveleiro de ariquemes. Uma criança morreu. De acordo com o motorista, Samuel Altina Vilas, de 30 anos, estava viajando com seus dois filhos, um de 07 e o outro com 08 anos, e um sobrinho de 07 anos, quando ao se aproximar da ponte, que fica em uma descida, notou que o freio do jerico não estava funcionando e a velocidade estava aumentando a cada metro em que andava. Um motociclista que também atravessava o rio não avistou o veículo desgovernado se aproximando e parou no meio da ponte. Ao tentar desviar da motocicleta, o motorista perdeu o controle da direção e caiu no rio. Em seguida, covardemente, o motociclista fugiu sem ao menos ajudar aquele que provavelmente poupou sua vida.

 

Mesmo machucado e enfrentando uma forte correnteza, Samuel Altino ainda conseguiu salvar seus dois filhos, mas seu sobrinho ficou preso debaixo do jerico.

 

Rapidamente, várias guarnições do Corpo de Bombeiro e SAMU chegaram no local e depois de vários minutos trabalhando árduamente conseguiram retirar o veículo das águas e resgatar o menino ainda com vida e levá-lo ao pronto socorro. Por volta das 14h00, a criança não aguentou aos traumas dos ferimentos e morreu.

Fonte: Comando 190

 


Comentários

*Todo o conteúdo de comentários serão moderados.
*O site se reserva no direito de excluir comentários ofensivos.
Comente esta matéria
Nome completo
E-mail
Cidade/UF
Comentário - Max 300 Caracteres

 

©2014 MÉDICI EM FOCO - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites